Juliette and the Licks reúne-se para shows e novo disco

Seis anos após anúncio do fim da banda, Lewis e companhia estão juntos novamente

 1,544 total views

Juliette and the Licks, banda capitaneada pela atriz e cantora Juliette Lewis, anunciou seu retorno seis anos após o rompimento do grupo. O quinteto promete alguns shows e também trabalhará em um novo álbum – seu primeiro desde Four On The Floor, lançado em 2006.

Juliette saiu da banda em 2009 para se dedicar à carreira de atriz e gravou nesse período filmes como Whip It!, Hick e August: Osage County, além de participar da série Wayward Pines and The Firm – além do álbum solo Terra Incognita, também lançado em 2009. Porém quando gravou o clipe de Take Or Leave It, com Cage The Elephant, teve a ideia de reunir novamente o grupo.

“Enquanto estava gravando com Brad Shultz, de Cage The Elephant, eu sabia que eventualmente teria que formar uma banda de novo. E eu pensei… por que não monstar de novo a melhor banda que eu já tive – The Licks”, disse Lewis em uma recente entrevista.

O primeiro show do grupo acontecerá em 23 de julho e especula-se que será seguido de uma extensa turnê pela Europa. As datas serão anunciadas em breve.

 1,545 total views

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts