Lady Gaga vaza sua colaboração com Kendrick Lamar na Web

A faixa “Bitch Don’t Kill My Vibe” ganha vocais da cantora Pop no lugar de Lamar e traz cenas da cantora no Rio de Janeiro

 3,047 total views

A cantora Lady Gaga revelou na noite de ontem sua cogitada colaboração no disco de Kendrick Lamar, que acabou ficando de fora do lançamento oficial de good kid, m.A.A.d city por desentendimentos entre a vocalista e a equipe técnica do rapper.

Duas canções foram gravadas numa parceria entre Lamar e Gaga: A divulgada em vídeo abaixo, Bitch Don’t Kill My Vibe e mais uma nomeada como Partynausous. Na versão vazada pela artista Pop, a faixa que tem originalmente os vocais de Lamar, são trocadas pelos seus.

Ao que parece ambas criações eram previstas para sair no álbum de Kendrick, mas Lady Gaga disse que o trabalho gravado com o cantor era apenas uma parceria entre eles, sem qualquer vínculo com o selo do rapper.

“Quando eu colaboro com um artista, eu trabalho apenas com ele, não com seus empresários. É algo puramente orgânico e criativo. Eu amo Kendrick como amigo, mas não estava disposta a me comprometer musicalmente com as possíveis mudanças que sua equipe poderiam fazer com a minha música.” – afirmou Gaga.

Confira a versão abaixo, que trazem cenas de bastidores na Colômbia e da recente chegada da artista ao Rio de Janeiro, para seu show que acontece amanhã:

 3,048 total views

MARCADORES: Nova faixa

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.