Mallu Magalhães fala sobre novo disco

Cantora fará shows em São Paulo e Rio de Janeiro entre fim de agosto e começo de setembro

 1,937 total views

Depois de quase três anos sem shows de seu repertório solo, Mallu Magalhães está de volta aos palcos, inclusive com música nova (Casa Pronta). Com a miniturnê Saudade se aproximando, a cantora revelou em entrevista ao site Redbull algumas novidades desses shows e do futuro de sua carreira.

Sobre o disco novo, a cantora diz estar “na fase de finalizar as letras e planejar a gravação. Pretendo lançar após o carnaval de 2017, mas ainda não podemos prever quando exatamente. Será um disco de música brasileira, inteiro em português, pela primeira vez. Estou toda orgulhosa da minha nova leva de composições”.

Já sobre Casa Pronta, Mallu fala que “a música veio quando eu estava grávida, há quase um ano. Mas não veio toda, fui desenvolvendo o resto de lá para cá. Finalizei a letra mês passado, alguns dias antes de gravar o vídeo”.

Ela ainda fala da boa recepção da música pelos fãs, sobre a miniturnê – que acontecerá em São Paulo (27 de agosto, Tom Brasil) e Rio de Janeiro (3 de setembro, Vivo Rio) -, o hiato da Banda do Mar e colaborações com nomes como Gal Costa e Raquel Tavares. A entrevista pode ser lida na íntegra no site da marca Redbull.

 1,938 total views

MARCADORES: Novo álbum

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts