Monkeybuzz é o novo parceiro do Portal MTV

Nosso conteúdo de sempre ganha ainda mais visibilidade sem qualquer mudança em nossa linha editorial ou na qualidade que você já conhece

 3,374 total views

É com muita alegria e pensamento positivo que anunciamos a parceira entre o Monkeybuzz e o Portal MTV.

Durante esse período de quase um ano de site, estamos sempre procurando alternativas de oferecer ao nosso leitor, o melhor conteúdo que podemos produzir, com foco no texto bem elaborado, apresentando os novos artistas e tendências musicais, tentando ao máximo trazer informações importantes e incentivá-los a pensar música de uma nova maneira.

O Portal MTV é no momento, a parceria que mais nos incentiva e a continuarmos a fazer o que tanto gostamos e o mais importante, sem interferir em absolutamente nada do nosso conteúdo e de nossa linha editorial.

Ela vem como uma forma de podermos aumentar ainda mais nossa credibilidade e visibilidade com leitores e artistas, nos possibilitando uma abertura maior para criarmos um conteúdo ainda mais original e aperfeiçoar o que já é feito, como as notícias, resenhas de álbuns e shows, artigos, entrevistas e a MonkeyTV que já entra nesse novo ano cheia de planos.

A MTV assim como para a maioria de vocês, influenciou a nossa maneira de ouvir música. O canal possui um perfil de bastante mudança, que como toda transformação, não agradou uma parcela dos fãs, mas uma coisa não há como questionar, que é a influência e importância que o veículo, agora não só mais televisivo, tem nos caminhos que a música nacional e internacional tomam. Esperamos assim, absorver essa característica deles, que sempre foi nosso maior objetivo.

2012 foi um primeiro ano ótimo para o Monkeybuzz e temos certeza que este será ainda melhor. Já planejados, temos nosso layout 2.0 que deve sair no início de março, trazendo um site completamente redesenhado, mais intuitivo e mais visual, além de muitos recursos novos que nos ajudarão ainda mais a nos tornarmos seu veículo de música favorito.

 3,375 total views

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.