Monkeybuzz no Breve anuncia Kalouv e Papisa

Show acontecerá em 29 de junho

336 total views, 1 views today

As trajetórias de dois nomes expoentes da cena independente brasileira se cruzam no próximo Monkeybuzz no Breve: Kalouv e Papisa aportarão em 29 de junho na casa de shows Breve, em São Paulo, onde o Monkeybuzz promove eventos mensais.

A instrumental Kalouv tem levado aos palcos o repertório de seu impressionante Elã. Após passagens em festivais como Ar: Coquetel Molotov, Bananada, Móveis Convida, Sonido, Abril pro Rock, Festival de Inverno de Garanhuns e Dosol, é a vez de São Paulo abrigar novamente o som Psicodélico e original do quinteto.

Na mesma noite, Papisa apresenta o resultado de suas jornadas criativas até agora, em um show que reúne o repertório de seu EP homônimo de 2016, algumas novidades que ela vêm lançando nos últimos meses e até faixas inéditas, que estarão em seu próximo disco. Também acostumada à estrada, ela tocou recentemente no festival SXSW, nos EUA.

Esta será a terceira edição do Monkeybuzz no Breve em 2018. O evento surgiu para levar à casa de shows na Pompeia alguns dos nomes mais celebrados nas páginas do site. Em nossas noites, já passaram por lá Boogarins, niLL, Bruna Mendez, E a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante, Sono TWS, Raça, Marrakesh e The World Is a Beautiful Place and I Am No Longer Afraid to Die, entre outros.

Monkeybuzz no Breve apresenta Kalouv + Papisa

Dia 29 de junho Casa abre às 19h, shows começam às 21h Breve: Rua Clélia, 470 Pompeia Ingresso antecipado: R$20 Venda de ingressos: Sympla Facebook: Evento

337 total views, 2 views today

ARTISTA: Kalouv, Papisa

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.