Paul McCartney também tocará na abertura das Olimpíadas

Ex-Beatle completa o line up da cerimônia de 27 de julho que já tinha Duran Duran e Snow Patrol confirmados, entre outros

 2,220 total views

Em entrevista à rádio britânica BBC, o lendário Paul McCartney confirmou os rumores de sua apresentação na abertura dos Jogos Olímpicos de Londres.

Como reportou o site da revista NME, o ex-Beatle explicou que terá a responsabilidade de fechar a cerimônia, que teve seu line up confirmado com Duran Duran, Snow Patrol, Stereophonics e Paolo Nutini. O evento acontecerá em 27 de julho, sob a direção artística do cineasta Danny Boyle (de Quem Quer Ser Um Milionário? e Trainspotting).

Na noite de 12 de agosto, um show com New Order, Blur e The Specials deve marcar o encerramento dos Jogos Olímpicos de 2012, em uma cerimônia na qual será entregue ao Rio de Janeiro as honras de sediar as Olimpíadas em 2016.

Atualização às 13h13

Em uma notícia relacionada, Paul McCartney foi o grande destaque ontem (4 de junho) nas celebrações ao Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II, que trouxe artistas que marcaram as últimas seis décadas em que a majestade esteve no poder. Assista abaixo ao vídeo que mostra a apresentação do músico.

 2,221 total views

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.