Semana Internacional da Música (SIM) promove festival em dezembro

Evento mercadológico como foco musical traz palestras, debates e um bom número de shows para a cidade de São Paulo

 3,091 total views

Fotos: Boogarins e Céu são nomes nacionais destaque na convenção

Aparece no último mês do ano um interessante festival brasileiro que se intitula como SIM – Semana Internacional da Música. Se intitulando também como uma convenção, o ideal do projeto é trazer o formato do MaMA de Paris, além de referências de conferências internacionais de música como o South By Southwest (EUA) e o The Great Escape (Reino Unido).

Painéis de debates, palestras, rodadas de negócios, workshops, exposições, mostras audiovisuais, happy hours e mais de 40 shows serão espalhados por lugares emblemáticos do centro de São Paulo, como Praça das Artes, Galeria Olido, Cine Joia, Teatro Municipal, Auditório Mario de Andrade, Riviera, etc – vale lembrar que o foco principal do evento é tratar sobre é o desenvolvimento do novo mercado da música.

A acontecer entre os dias 4 e 8 de dezembro, nomes como Céu, Boogarins, Guri, Bonde do Rolê e Felipe Cordeiro vem como destaque nacional no evento, além de atrações internacionais como o Pop eletrônico da francesa Owlle e os europeus da Nasser e lusitanos da Dead Combo. Para mais informações sobre credenciamento, entrada e as demais atrações, basta acessar o site oficial.

 3,092 total views

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.