Streaming: Regina Spektor, Edward Sharpe e Like Pioneers

Ouça esses três lançamentos gratuitamente online; novidades que vão fazer a cabeça de quem curte o cenário Indie e suas vertentes

 2,017 total views

Para alegrar nosso início de semana, foram disponibilizados hoje três bons álbuns para streaming gratuito na Web que devem agradar em cheio o público admirador e consumidor do cenário Indie e suas vertentes.

O mais falado deles é What We Saw From the Cheap Seats, de Regina Spektor. Em seu sexto trabalho de estúdio, a cantora continua com sua sonoridade Indie Pop emocionada, com músicas que vão das mais doces às mais densas. O streaming do disco está disponível no site da NPR.

Se o seu negócio é menos Pop e mais Folk (ou mesmo Freak), aproveite o lançamento de Here, o novo da banda Edward Sharpe & The Magnetic Zeros. Este é o primeiro de dois álbuns que o conjunto preparou para 2012 e pode ser ouvido uma semana antes de chegar às lojas (no dia 29), também na NPR.

Por fim, quem também lançou streaming hoje foi a Like Pioneers, com seu segundo disco, Oh, Magic, todo escrito e gravado em um só fim-de-semana. Nele, a banda de Chicago entrega um som Indie com harmonias espertas e sonoridades divertidas. Vale a pena o play, disponível no Spinner.com.

 2,018 total views

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.