Tame Impala já trabalha em novo disco e teme reação do público

Kevin Parker afirmou que a grande exposição pode afetar sua base de fãs, além de se sentirem inseguros sobre o que acharão do futuro álbum

5,114 total views, 1 views today

O aclamado Lonerism, lançado em 201,2 também teve seu lado ruim, segundo o vocalista de Tame Impala. Kevin Parker contou em entrevista que a banda já tem se dedicado a produzir um material sucessor, mas que o retorno em premiações e a grande exposição de seu material pode passar uma imagem a público que os rapazes definitivamente não querem.

“Com cada prêmio que ganhamos, nos tornamos cada vez mais superestimados”, sugere Kevin em entrevista a Billboard, “é assim que nos sentimos. Quando lançarmos o terceiro álbum, não temos certeza como nossos fãs de agora deverão reagir”.

Enquanto isso, o baterista Jay Watson e Joseph Ryan, também da banda Pond, lançarão projetos paralelos sob as alcunhas de GUM (para Jay) e Shiny Joe Ryan (para Joseph). Ao mesmo tempo que tratam-se de trabalhos solos, tanto Watson quanto Ryan dão apoio um ao outro, e, inclusive, prometem lançar seus trabalhos no mesmo dia, em 2014. Veja as prévias no site Spinning Top.

5,115 total views, 2 views today

ARTISTA: Pond, Tame Impala
MARCADORES: Novo álbum

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.