The Killers já trabalha em seu quinto disco

O baterista Ronnie Vanucci afirma que a banda já tem composto e gravado novos sons em estúdio, mesmo durante agitada turnê de shows

 2,018 total views

Fotos: M Van Hattem/NME

Apesar de ter lançado recentemente o disco Battle Born, o quarteto The Killers não vê motivos para ficar parado e já tem trabalhado em seu sucessor. Ao menos, é o que afirmou o baterista da banda, Ronnie Vanucci, em uma recente entrevista para a revista Daily Star.

Vanucci contou que, apesar de o grupo estar ocupado em boa parte do tempo com os inúmeros shows de sua turnê, os integrantes tem aproveitado parte do seu tempo livre também para compor e passar por estúdios e registrar já o que vem criado.

“Acredito que nosso novo disco deva sair futuramente. Estivemos em estúdio nas últimas semanas e temos carregado nossos instrumentos por toda parte para aproveitar o tempo livre e se dedicar também ao novo processo criativo. Tocar as mesmas canções repetidamente é como comer o mesmo jantar todos os dias. É nessas horas em que você quer ir até a cozinha e experimentar algo diferente” – atestou Ronnie.

Vale lembrar que The Killers retorna ao Brasil ao final deste mês como headliner do primeiro dia do Festival Lollapalooza, 29/03.

 2,019 total views

ARTISTA: The Killers
MARCADORES: Novo álbum

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.