TVMonkeybuzz Entrevista: Giovani Cidreira

Histórias com vários personagens e cenários marcam vídeo com o músico, gravado no espaço cultural Casa Vulva, em São Paulo

1,485 total views, no views today

Fotos: TVMonkeybuzz

Um verdadeiro monólogo em três atos: Giovani Cidreira é protagonista e narrador em vídeo produzido pela TVMonkeybuzz. A conversa sem pressa traz o músico na Casa Vulva, em São Paulo, embora suas histórias revela diversos outros personagens e cenários que participaram ativamente da sua carreira, discografia e vida propriamente dita.

Do interior da Bahia a casas de conhecidos no Rio de Janeiro, ele narra situações que formaram a maneira com que ele entende música, suas próprias composições e a cena autoral na qual ele está inserido. Enquanto sua jornada passa por esses locais, coadjuvantes de peso nos são apresentados, como Fernando Catatau (Cidadão Instigado), Ronaldo Bastos (Clube da Esquina) e Benke Ferraz (Boogarins).

Do lado de cá, quem acompanha o músico tem a chance de ouvir em primeira pessoa sobre detalhes de seu trabalho. Depois dos 50 e poucos minutos de vídeo, fica difícil escutar discos como Mix$take sem lembrar do personagem presente em todas as cenas que ele contou durante a entrevista.

1,486 total views, no views today

MARCADORES: Entrevista, MonkeyTV

Autor: