Vocalista do The Drums planeja lançar disco solo e apresenta single

A faixa inédita “I Didn’t Realise” faz parte dos novos ideais de Jonny Pierce para um lançamento autoral futuro

 3,064 total views

O ideal de trabalhar com um produto criado inteiramente sob apenas uma perspectiva tem passado pela mente de vários integrantes de banda ultimamente, como foi o caso de Jared Followill em Smoke & Jackal, Christopher Owens que abandonou o Girls e agora chega até Jonny Pierce, o vocalista do The Drums.

O próprio não comentou nada sobre abandonar seu grupo de origem, mas revelou que a vontade de ter um material só seu sempre foi grande. “Algumas pessoas podem dizer que é estranho um homem despir-se como eu fiz nesse disco próprio, mas eu sempre quis fazer algo que me mostrasse como eu realmente sou, com uma exposição maior que qualquer coisa que já fiz com o The Drums. Eu quis ter todo o mérito nesse álbum. Essa é a maneira que eu acho que o Pop deveria ser feito.” – revelou Jonny.

O som de Pierce traz influências do Trip Hop, experimentalismo e traz a semelhança a traços típicos do Dream Pop através da prévia intitulada como I Didn’t Realise. Ainda não existem datas confirmadas para o lançamento do material, mas tudo leva a crer que até o próximo ano a tal compilação deve ser apresentada em forma plena a público.

 3,065 total views

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.