Band of Horses – WCT Music Festival

Segunda apresentação da banda no país ficou marcada pela troca de energia com o público, muito satisfeito com a performance do quinteto

 2,421 total views

Nota: 5.0

Quarenta dias após sua eletrizante apresentação para dezenas de milhares de pessoas no Lollapalooza, o quinteto estadunidense Band Of Horses volta ao Brasil, dessa vez para se apresentar no WCT Music Festival, realizado no espaço Vivo Rio no dia 19 de maio.

Nenhuma multidão pulando e cantando, nenhum grupo de meninas gritando alucinadamente o nome dos integrantes da banda. Falta de empolgação? Show ruim? Muito pelo contrário. Diferente do que a grande maioria pensa, uma banda não precisa lotar a casa para fazer um ótimo show. E assim foi com Band Of Horses, que apesar do pequeno espaço e da precariedade de equipamento de áudio que o espaço oferecia, conseguiu encantar centenas de pessoas nessa noite.

Muito mais do que um show íntimo, um presente aos fãs da banda. Ben Bridwell, Ryan Monroe, Tyler Ramsey, e Creighton Barrett mostraram-se empolgados e sintonizados, compartilhando com os fãs uma atmosfera calma, amigável e contagiante. Era clara a troca de olhares e sorrisos entre os integrantes da banda e o público, o que com certeza fez da noite algo inesquecível e único para todos ali.

Com três álbuns de estúdio lançados (Everything All the Time de 2006, Cease to Begin de 2007 e Infinite Arms, 2010), a banda fez questão de mesclar músicas já conhecidas de seus trabalhos anteriores com novas músicas de seu novo álbum, que apresentam uma pegada mais Rock’n’Roll, como a banda contou ao Monkeybuzz.

Ao final do show, percebeu-se que os fãs saíram satisfeitos, porém com o enorme desejo de que aquela noite durasse para sempre.

 2,422 total views

MARCADORES: Vivo Rio

Autor:

Envolvido com rock alternativo desde criança e chamado de hipster por conhecer bandas das quais você nunca ouviu falar.