Vídeos ao Vivo: Father John Misty, Mahmed e Mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Father John Misty

Joshua Tillman está com tudo. Se duvida, basta ver esta apresentação da faixa-título de seu álbum I Love You, Honeybear no programa da TV norte-americana Conan, acompanhado de banda completa e muita emoção. De tirar o fôlego.

Mahmed

A banda potiguar aproveitou uma passagem recente por São Paulo para gravar sua participação na série online Uma Banda por Aí, na qual tocou sua Ian Trip, do disco Sobre a Vida em Comunidade.

Cayucas

A série alemã Cardinal Sessions trouxe uma participação caprichada da banda californiana com uma versão acústica da faixa Blue Lagoon (Theme Song), que ajuda a batizar seu Dancing at the Blue Lagoon. Vale lembrar que Cayucas bateu um papo com o Monkeybuzz recentemente.

The Bird and the Bee

Em seu próprio canal na plataforma Vevo, a dupla estreou este vídeo com uma versão diferente em novos arranjos de uma de suas faixas. A música escolhida foi o single Will You Dance?. O disco Recreational Love sai hoje, 17.

Kamasi Washington

Para fechar a seleção, mais um vídeo de tirar o fôlego. Dê o play e feche a semana com chave de ouro.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.