Vídeos ao vivo: Castello Branco, Albert Hammond Jr., Painted Palms e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: Gaelle Beri

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Albert Hammond Jr.

O músico e sua banda apresentaram versões impecáveis de Cooker Ship e Spooky Couch (entre outras) para rádio americana KEXP, em uma imersão conjunta semelhante a vista em artistas no palco e nem sempre presente em registros em vídeos.

Castello Branco

O carioca apresentou a inédita Meu Reino para o canal Videoteca Bodyspace, com um delicado vídeo feito à beira de um lago. Ele também tocou Crer-sendo, de seu disco de estreia, Serviço.

Painted Palms

Refractor e Disintegrate (ambas do disco Horizons) são duas das faixas tocadas pelo grupo de rock psicodélico neste registro feito na rádio KEXP.

O Terno + Boogarins

Em um ensaio no Estúdio CANOA para o show que fizeram juntas no Largo do São Francisco, as bandas apresentaram versões exclusivas das faixas Avalanche e Quando Estamos Todos Dormindo para as câmeras da MonkeyTV.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi