Covers e Remixes: Wahaxatchee, DIIV e Iggy Pop

Compilação apresenta melhores versões e remixes da semana

Covers e Remixes: Wahaxatchee, DIIV e Iggy Pop

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Kaytranada remixa Jamie Woon

Depois de alguns anos longe dos holofotes, James Woon está de volta com um novo álbum, Making Time. O primeiro single dele, Sharpness, ganhou nesta semana um remix feito pelo produtor canadense Kaytranada.

r Jamie Woon - Sharpness (KAYTRANADA EDIT)

Waxahatchee canta Jessica Simpson

A estreia da nova temporada do seriado Girls veio acompanhada de uma trilha nova. Uma das faixas do novo ano da série é um cover de With You, originalmente gravado por Jessica Simpson, feito por Waxahatchee.

DIIV canta Elliott Smith

A bela Ballad of Big Nothing, de Elliott Smith, foi regravada nesta semana por Zachary Cole Smith (DIIV) em uma sessão para o site HERO. Zach ainda fala que ganhou de presente um violão usado por Smith (o presente foi dado por sua namorada, Sky Ferreira).

Iggy Pop canta David Bowie

Durante um evento Tibet House Concert, Iggy Pop homenageou seu amigo David Bowie com uma versão de Jean Genie. Pop foi acompanhado de Sharon Jones e membros da banda de Patti Smith.

Boards of Canada remixa Odd Nosdam

Sisters, faixa-título do próximo álbum de Odd Nosdam, ganhou nesta semana um remix feito pelo duo Boards of Canada. A versão ganhou até mesmo um videoclipe.

Artistas: Odd Nosdam, Jessica Simpson, Kaytranada, Elliott Smith, Jamie Woon, Waxahatchee , DIIV, Boards of Canada, Iggy Pop, David Bowie

Marcadores: Covers e Remixes