Tantas Coisas com Lianne La Havas

Cantora comenta discos, boa música e o que faz em seu tempo livre

Loading

Nós já ouvimos as músicas, agora é a hora de conhecermos um pouquinho mais sobre as pessoas por trás dos discos que tanto ouvimos. No Tantas Coisas, os artistas revelam ao Monkeybuzz detalhes de suas histórias, suas carreiras e predileções, tudo sem enrolação.

Lianne La Havas

(A cantora britânica ganhou grande atenção de crítica e público logo em seu primeiro álbum, Is Your Love Big Enough?, de 2012. Seu mais recente disco, Blood, trouxe a artista ao Brasil para uma turnê com Coldplay. Foi nesse contexto que ela falou ao Monkeybuzz)

Qual disco mais teve impacto na sua vida como artista?
In Rainbows, Radiohead. Porque acho que é perfeito e um ótimo exemplo do que é ter uma bela estética como um todo em uma obra, enquanto nenhuma das faixas são parecidas umas com as outras. Cada música é única, e tudo funciona perfeitamente no álbum. Por isso que meu sonho é que cada música tenha um mundo, e que, mesmo assim, elas façam sentido juntas. Por isso é um álbum perfeito”

O que você acha que faz uma música ser boa? “Uma boa melodia”

O que você mais gosta de fazer no tempo livre?
“Eu amo cozinhar, é meu passatempo preferido. A primeira coisa que faço quando volto de viagem é abrir a geladeira e, se não tem nada lá, eu adoro ir ao mercado”

Loading

MARCADORES: Tantas Coisas

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.