Faixas da Semana: Nao, Flume + Beck, Deerhoof e mais

Seleção das melhores músicas que apareceram nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Girlfriend

Pegue um R&B caprichadíssimo, misture-o com uma produção de primeira e coloque os holofotes sob uma das vozes mais interessantes (provavelmente “a” mais) da temporada. Bem vindo ao mundo de Nao. Leia a notícia completa.

Where Did I Go?

Ainda habitando o mesmo território sonoro, chegou a hora de colocarmos em destaque mais uma vez o que a também britânica Jorja Smith tem feito. Vocal bonito, batidas bacanas, tudo no lugar mais que certo. Leia a notícia completa.

Meet in the Middle

Sente só o que a parceria Ta-Ku e Wafia aprontou nesta faixa, uma belezinha de ambientação noturna, batidas nos trinques e aquele grave pontuando a experiência. Leia a notícia completa.

Devastated

Só mais uma assim antes de irmos a outros sabores: Joey Bada$$ caprichou na produção desta música, que traz guitarrinhas charmosas para decorar com muito carisma os espaços entre suas rimas. Leia a notícia completa.

Tiny Cities

Não é todo dia que vemos uma parceria do peso de Flume e Beck. Com um dos drops mais marcantes dos últimos tempos, a música traz aquele clichê do melhor de cada um do que os dois têm a oferecer. Leia a notícia completa.

First World Problem

Como um amigo costuma brincar quando se depara com uma música dessas,”Uknown Mortal Orchestra não sabe brincar”. Com aquele suíngue todo que a gente tanto curte, a música puxa qualquer um para a dança com muita classe. Leia a notícia completa.

Solemn Oath

É arriscado especular sobre a qualidade sobre a qualidade que o disco Why Are You OK terá, mas, se depender desta e de In a Drawer, Band of Horses está perto de lançar um baita disco. O dia 10 de junho dirá. Leia a notícia completa.

That Ain’t no Life to Me

Não foi desta vez que a seleção de faixas da semana ficou sem um Rock desses que fazem cócegas no pé do ouvido para alimentar o bate-cabeças que você quiser, graças a Deerhoof. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.