Vídeos ao vivo: Metronomy, Invalids, Lisa Hannigan e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: Dan Soderstrom

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Blood Orange

Com duas faixas do recente disco Freetown Sound, o músico compareceu a um programa televisivo acompanhado por um casal de dançarinos (na música Augustine) e reproduzindo uma sutil coreografia em Thank You.

Metronomy

A banda se apresentou em um aeroporto francês, ao lado da esteira de bagagens. Além da inusitada locação, o vídeo ainda traz um grupo de bailarinos embalados pela faixa 16 Beat. Filmado com maestria pelo site La Blogothèque.

Car Seat Headrest

Fill in the Blank ficou um pouco destoada nas câmeras engessadas de um talk show estadunidense, deixando todas a responsabilidade para a presença dos integrantes do grupo norte-americano. A letra exibida em um telão funciona bem para a criação do que pode ser chamado de lyric video ao vivo.

Invalids

A sonoridade caótica da música Sherman Is Connector combinou bastante com as câmeras na mão e planos improvisados escolhidos pelo canal Puddle Splashers.

Lisa Hannigan

Leve como a interpretação da artista, a produção utilizou iluminação natural e movimentos suaves para criar imagens para a música Fall em um antigo armazém londrino. Gravado pelo canal Mahogany.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi