Faixas da Semana: Gallant, Anohni, Pond e mais

Seleção das melhores músicas que apareceram nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Gallant + Tablo + Eric Nam – Cave Me In

Se a coluna Faixas da Semana tivesse títulos semanais, a da vez se chamaria “Malemolência”, “Ginga” ou algo assim. A parceria entre os três músicos inicia bem a vibe e – spoiler – as próximas músicas seguem o mesmo espírito. Leia a notícia completa.

Syd – Body

A impressão é que Syd está sempre aqui pela seção, mas é só dar o play que você entende que ela merece todo o destaque mesmo. Leia a notícia completa.

Thundercat + Michael McDonald + Kenny Loggins – Show You the Way

Sabe aquela música que você começa a ouvir e, sem perceber, fechou os olhos e começou a dançar sentado? Certeza que eu não sou o único. Leia a notícia completa.

Veilhymn – Hymn

Eu não falei que a “malemolência” era forte? Desta vez, Blood Orange e Bryndon Cook são os dois nomes por trás do projeto e, a julgar pela primeira música, podemos manter as expectativas altas para seus futuros lançamentos. Leia a notícia completa.

Oddisee – Like Really

Com uma ginga bem legal (não vou desistir do conceito, não vou), o rapper apresentou sua nova faixa, com destaque para uma certa Psicodelia orgânica, sutil e inesperada no refrão. Leia a notícia completa.

Young Fathers – Only God Knows

Young Fathers na trilha do novo Trainspotting. Para os bons entendedores, só isso já basta. Leia a notícia completa.

Anohni – Paradise

Parece que Anohni está cada vez mais fluente na Eletrônica, sabendo unir aquela força do seu discurso desde sempre com as nuances dessa linguagem. O resultado? Poesia pura. Leia a notícia completa.

Homeshake – Khmlwugh

Depois de passar uns bons segundos se divertindo tentando falar o nome da música, aproveite essa ambientação esperta que o grupo montou. Leia a notícia completa.

Real Estate – Darling

Uma das bandas favoritas de muitos leitores do site está de volta com mais uma música para chamarmos de nossa. Você ouve e logo saca que não é à toa que Real Estate é referência no estilo. Leia a notícia completa.

Pond – Sweep Me Off My Feet

Para encerrar a lista da semana, eis a primeira das contribuições de Kevin Parker (Tame Impala) na banda-gêmea-siamesa da sua. Com Nicholas Allbrook no vocal, a música não deve decepcionar os fãs dos australianos. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.