Jaloo, Selvagem e Tropkillaz no lançamento da Ray-Ban em São Paulo

#BLAZEYOURSELF rolou no Rooftop5, no Instituto Tomie Ohtake e foi inspirado pela nova linha Blaze

Loading

o publieditorial é um oferecimento da Ray-Ban

No último sábado (25), rolou a #BLAZEYOURSELF, festa de lançamento da nova linha da Ray-Ban, Blaze, que repaginou alguns dos maiores clássicos da marca como contamos anteriormente.

Como o conceito da coleção é celebrar a liberdade de expressão e a identidade de cada um, o evento de lançamento trouxe para o Rooftop5, no Instituto Tomie Ohtake, três dos nomes mais dançantes da atualidade, que trabalham a música Pop de diferentes maneiras.

A dupla Millos Kaiser e Trepanado, responsáveis pela festa Selvagem, uma das mais disputadas do cenário nos últimos anos, abriram a noite com o que há de mais dançante na discoteca brasileira. Em seguida veio Jaloo, com seu repertório do disco #1, acompanhado de uma música inédita bem interessante, que traz uma abordagem diferente da personalidade do artista, sem perder a identidade que já conhecemos – conheça mais sobre Jaloo em nossa coluna Tantas Coisas.

Por último, a atração mais aguardada pelos presentes e que lotou a pista, trazendo sua roupagem própria pra sucessos do Pop brasileiro e mundial – isso inclui muito Funk e Hip-Hop. Vale conhecer o duo também neste artigo em que apresentamos a dupla em 2014.

A escolha dos artistas representou bem o conceito da nova linha Blaze, com os modelos lendários da marca repaginados com novas lentes flats coloridas. Conheça todos eles e compre no site da marca.

Loading

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.