Vídeos ao Vivo: Interpol, Jorja Smith, Arctic Monkeys e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Vídeos ao Vivo: Interpol, Jorja Smith, Arctic Monkeys e mais
Jason Hughes

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Jorja Smith

O lançamento da semana da série norte-americana Tiny Desk Concerts trouxe versões bastante diferentes do single On My Mind e das faixas Teenage Fantasy e Blue Lights (Lost & Found). Se estiver sem tempo de ver o vídeo, é só deixar o áudio rolando, já que o som da série é sempre excelente.

Interpol

O primeiro single inédito do grupo em quatro anos, The Roover foi tocada na TV estadunidense, provavelmente uma de várias outras aparições que vamos ver nas próximas semanas.

Amber Mark

Em um programa diferente de Interpol, a cantora levou o viciante single Love Me Right, que, nas palavras de André Felipe Medeiros na resenha do disco Conexão EP: "Assim que o drop surgir em Love Me Right, antes do disco bater seus oito minutos de duração, você já não quer ouvir outra coisa o dia inteiro". Não mesmo.

Arctic Monkeys

Para a série ao vivo da emissora britâncica BBC, o grupou levou Four Out Of Five (Tranquility Base Hotel & Casino) e também I Bet You Look Good On The Dancefloor, do álbum lançado em 2006, Whatever People Say I Am, That's What I'm Not. A câmera responsável pelos enquadramentos de Alex Turner é um equipamento antigo de televisão, o que dá o efeito dessa moldura quadrada que aparece no vídeo.

Superorganism

Cheia de elementos visuais e sonoros divertidos de acompanhar, as apresentações do grupo mantém uma vibe muito boa, ainda mais para sextas e finais de semana. As três músicas são do álbum homônimo lançado neste ano e as câmeras são da rádio KEXP, dos Estados Unidos.

Dip Recordings

A edição desta semana da série produzida pelo Monkeybuzz foi com o rapper jundiaiense niLL, que fez versões das faixas Atari 1, Atari 2 e Atari 3 ao lado dos músicos Dj Buck e Mano Will.

Artistas: Amber Mark, Superorganism, niLL, Jorja Smith, Interpol, Arctic Monkeys

Marcadores: Vídeos ao vivo