Faixas da Semana: Neneh Cherry, Mombojó, Mick Jenkins e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Neneh Cherry – Shot Gun Shack

Neneh Cherry capricha sempre. Desta vez, seu som ganhou uma dose extra daquele fator “eita” que te faz ouvir a mesma música diversas vezes seguidas, “culpa” da produção a cargo de Four Tet. Leia a notícia completa.

Baco Exu do Blues – Banho de Sol

Rolou toda uma “trilogia” de singles nesta semana para quem estava com saudades de Te Amo Disgraça, com toda uma carga romântica dominando os versos do rapper. Das três, a primeira foi a mais legal. Leia a notícia completa.

Mombojó – Ontem Quis

Chegou hora de matar as saudades da banda pernambucana em altíssimo estilo com a primeira faixa de seu novo disco. Do tipo de música que te pega pela mão e te joga lá pra cima – te faz, como a letra diz, “sair do chão sem razão nem asas”. Leia a notícia completa.

Glue Trip – Between Jupiter and Mars

Mais um acerto pra banda de João Pessoa, que trabalha aqui um pouco mais da sonoridade do disco que está chegando. Tá bonito, pelo jeito. Leia a notícia completa.

Gallant – Haha No One Can Hear You

E esse R&B pimpão, meio psicodélico, que sabe que não saberemos recusar o convite de curtir esse som? Pois é, já era: Repeat garantido. Leia a notícia completa.

Mick Jenkins – What Am I to Do

A lista da semana termina da mesma forma que começou: Com uma grande voz amparada por um produtor de renome. No caso, foi Kaytranada quem levou o som do rapper a um território que deixou sua música ainda melhor. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.