Covers E Remixes #21

Atoms For Peace, David Bowie e Ryan Hemsworth são alguns dos nomes contidos nessa edição de nossa coluna

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos? Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Aproveite!

Atoms For Peace faz cover de Marvin Gaye

Durante uma apresentação de Atoms For Peace no México, a banda resolveu apresentar ao público um cover a sua moda de Got To Give Up, de Marvin Gaye.

James Murphy remixa David Bowie

Fundador da DFA Records e ex-membro de LCD Soundsystem, James Murphy divulgou um remix que fez da faixa Love Is Down originalmente tocada por David Bowie.

Love Is Lost (Hello Steve Reich Mix By James Murphy For The DFA)

Ryan Hemsworth remixa Quadron

Quadron foi a vítima escolhida por Ryan Hemsworth para ser remixada. A faixa da vez foi Hey Love, ganhando uma leitura mais suave e divertida.

Hey Love Ryan Hemsworth Remix

Vivendo Do Ócio faz cover de Raul Seixas

Vivendo Do Ócio escolheu Carimbador Maluco de Raul Seixas para servir de trilha para uma pequena animação com ilustrações que mostram o cantor brasileiro.

Small Black remixa Frankie Rose

A faixa Sorrow de Frankie Rose ganhou uma nova versão feita por Small Black. Imprimindo um ritmo mais dançante, a faixa é destaque desta edição do Covers e Remixes.

Frankie Rose – Sorrow (Small Black Remix)’

Loading

Autor:

Produtor, pesquisador musical e entusiasta de um bom lounge chique