Vídeos ao Vivo: Blur, The Drums, Poliça e mais

As melhores apresentações que apareceram na TV e Internet nessa semana

Loading

Ja é sexta-feira e você ainda não bateu o ponto no seu trabalho, vai chegar em casa só depois de um tempo, pra aí poder enfim procurar por aquelas apresentações musicais, naquele programa gringo que você bem queria ter visto num stream pela Web na semana, mas caiu no sono ou foi fazer algo mais útil no seu tempo livre.

Pois bem, nós separamos pra você alguns dos vídeos mais legais de live shows, transmissões e apresentações que rolaram essa semana. Dá uma olhada.

Reignwolf na NPR

Aos poucos, os sites tem revelado os vídeos que fizeram no backstage do Sasquatch Music Festival. Depois de Of Monsters And Men e Metric, a banda que mostra seu som ao vivo agora é a Reignwolf, com a faixa In The Dark. Confira.

The Drums na KEXP

Nessa semana, o The Drums passou pelos estúdios da rádio KEXP e aproveitou para dar uma canja de seu som. O trio apresentou a faixa What You Were, presente no seu segundo álbum Portamento(http://wordpress-214585-650819.cloudwaysapps.com//resenhas/albuns/82/the-drums—portamento/). Assista os rapazes abaixo:

Blur em Estúdio

A banda de Rock Alternativo Blur está investindo pesado na divulgação de suas novas faixas, já tendo sido apresentadas em show e liberadas oficialmente pela web. Agora, os londrinos apresentam a versão de Under The Westway performada em estúdio. Só falta mesmo anunciar um novo álbum.

Poliça na BBC Radio 1

O grupo Poliça andava sumido desde o lançamento de seu álbum Give You The Ghost, mas, em recente visita a BBC Radio 1, a banda apresentou duas faixas de seu primeiro disco: Acompanhe abaixo Lay Your Cards Out e Dark Star.

Father John Misty na A.V. Club

O projeto de covers da A.V. Club continua, e nessa semana a banda convidada foi Father John Misty, que escolheu a música Do You Realize, do Flaming Lips, numa versão mais acústica e Pop Folk. Veja.

Loading

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.