Justin Vernon fala sobre futuro de Bon Iver

Músico diz que já está produzindo novas músicas com o projeto

Loading

O músico Justin Vernon confirmou nesta semana que está produzindo novamente com o projeto Bon Iver. Em entrevista à revista Billboard, o músico disse “Não sei exatamente onde estou nisso. Andei parado com ele por alguns anos por vários motivos. Por exaustão, por muita exposição. Ele nunca morreu para mim ou coisa assim. Essa é uma daquelas coisas que precisam ser protegidas no meu espírito”.

Justin continua: “Eu andei trabalhando em novas músicas, sabe? Isso leva bastante tempo. Eu não sei exatamente o que é ou o que significa para mim e até que elas aconteçam eu realmente não sei o que dizer sobre como elas vão ser ou quando vão sair. Existe uma espécie de pressão interior, não de ninguém, mas de mim mesmo, para chegar com novas músicas no festival”, diz o músico sobre o evento Eaux Claires, festival comandado por ele ao lado do músico Aaron Dessner (membro do grupo The National).

“Eu tenho que ir passo a passo, ter paciência e saber que a música, se ela vier, tem que ser verdadeira, tem que realmente viver com outros discos, se estender a partir deles […] Tem muita coisa envolvida”, conta Vernon em outro trecho da entrevista.

Ainda nesta semana, o músico revelou um lado-B inédito, Haven Mass, presente numa compilação das atrações do festival Eaux Claires – em que tocará como Bon Iver e ao lado de James Blake sob a alcunha de Fall Creek Boys Choir.

Loading

ARTISTA: Bon Iver
MARCADORES: Novidade

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts