E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante mostra novo single: "Daiane"

Faixa antecipa novidades do disco de estreia do grupo

E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante mostra novo single: "Daiane"

Diane é mais nova faixa do quarteto paulistano E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante.

Mostrada hoje pelo YouTube, a música chegará oficialmente aos serviços de streaming no dia 25 de maio através do selo Balaclava. Ela ainda serve como primeira novidade do disco de estreia da banda, que atualmente está em processo de pré-produção.

Daiane é a única faixa a entrar no disco que já tocávamos ao vivo. Ela representa a influência que o [Lucas] Villela teve ao entrar na banda", disse o grupo em entrevista ao site Tenho Mais Discos que Amigos. "Apesar de não ser a primeira música que foi feita por nós quatro juntos, foi a primeira composição que partiu dele. A música tem na sua estrutura três guitarras, bateria, duas caixas como percussão e um synth fazendo as camadas graves. Possivelmente isso diz muito sobre o que estamos fazendo para esse disco. Aproveitar ao máximo outros caminhos de arranjos, timbres, instrumentos percussivos, eletrônicos e etc." completa.

Nessa entrevista, a banda ainda diz que em seus próximos shows tocará mais das novas músicas de seu álbum de estreia e que no começo do segundo semestre Daiane ganhará um clipe.

Artista: E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante

Marcadores: Nova faixa