Monkeybuzz cobre Pitchfork Music Festival Paris 2013

Famoso evento de nomes em ascenção ganha sua edição francesa, que contará com grandes nomes da música Indie e Eletrônica

Loading

Durante esta semana, ocorre a versão francesa do festival Pitchfork e o Monkeybuzz estará lá presente acompanhando os shows e as novidades desta nova edição do evento. Nomes muito comentados aqui no site estarão se apresentando nos diversos palcos, tais como Disclosure, Savages, Mac DeMarco e muitos outros.

Fiquem de olho em nossas redes sociais, principalmente nosso Twitter e Instagram onde estaremos publicando em tempo real informações e fotos sobre todos os shows que vamos ver lá. Mas fiquem atentos também ao site, pois em breve publicaremos nossas impressões e opiniões do evento por meio de nossas resenhas. Vale a pena mencionar que já cobrimos algumas edições do festival, sendo a última ocorrida em julho deste ano.

Para você ir se aquecendo, preparamos uma playlist especial que conta com os principais nomes do festival que pretendemos ver, disponível pelo serviço de streaming Rdio.

Loading

MARCADORES: Pitchfork Paris

Autor:

Produtor, pesquisador musical e entusiasta de um bom lounge chique