Show dos Arctic Monkeys no Don Valley Bowl não irá virar DVD

Banda desmente boatos de lançamento e diz que não gravou o show inteiro; “era para ser só uma coisa curta”, diz Matt Helders sobre vídeo

Loading

Os Arctic Monkeys tocaram no festival Edgefest neste final de semana e confirmaram, em uma entrevista nos bastidores, que o aguardado DVD dos shows no Don Valley Bowl não será lançado. Para falar a verdade, nem sequer existe um DVD. Confira o que o baterista Matt Helders disse quando foi questionado a respeito:

Apresentadora: Vocês não gravaram um DVD que era para ter saído?

Matt Helders: Não, não fizemos. Há muita gente pensando que haverá um DVD. Nós filmamos parte de um show que fizemos em Sheffield no último verão. Mas eu não sei o que aconteceu. Era para ser só uma coisa curta e algumas músicas, mas depois as pessoas começaram a esperar que fosse haver um DVD completo, e não haverá. Não filmamos tudo, só filmamos parte dele.

Uma pena, porque o vídeo divulgado pela banda (que os fãs acreditavam ser um trailer) mostrava um show sensacional. Durante a entrevista, a banda ainda falou sobre seu futuro. “Nós temos mais quatro semanas de turnê com os Black Keys”, disse Helders. “E depois terminamos. E aí vamos pensar no próximo disco. Não estamos trabalhando nele, com datas marcadas nem nada. Nós pensamos em algumas músicas, mas não compusemos nada ainda”, revelou.

Confira abaixo a entrevista (em que a apresentadora está vestida de coelho, não sabemos por quê) e, abaixo, o “trailer” do DVD que nunca existiu:

Loading

MARCADORES: Polêmica

Autor:

Jornalista. Acredita nos duendes enroladores de fones, mas não no hype.