Covers E Remixes #101

Tame Impala, Mumford & Sons e Foals são alguns dos nomes de nossa coletânea de hoje

 1,901 total views

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixesdessa semana que passou.

Lushlife remixa Tame Impala

A faixa Nangs, que já tem um tempero Eletrônico, ganhou um toque de Hip Hop em uma versão feita pelo produtor Lushlife. A música foi mostrada pela primeira vez em um programa na rádio inglesa BBC.

Nangs – Lushlife x Tame Impala

Mumford & Sons canta Eurythymics

Como se não fosse surpreendente o suficiente ver o grupo Mumford & Sons tocando o clássico Sweet Dreams (Are Made Of This), o grupo ainda contou com a ajuda de Mark Hoppus (de Blink 182) para isso.

Sweet Dreams (Are Made Of This) Eurythmics Cover

#MumfordAndSons Feat. #Blink182’s Mark Hoppus, The Vaccines & Jack Garratt

Posted by TicketVoucher on Quarta, 19 de agosto de 2015

Foals canta Mark Ronson

O Funk Daffodils, que surgiu da parceria entre Mark Ronson e Kevin Parker, ganhou uma versão ao vivo bem interessante pelas mãos do quinteto inglês Foals. O cover foi apresentado durante um programa da rádio australiana Triple J.

Steve Mason remixa The Maccabees

A faixa Something Like Happiness, presente no álbum Marks To Prove It, ganhou um remix pelas mãos do produtor Steve Mason, que brinca com o Folk e Dub.

Bells Atlas canta Grimes

Fechando esta edição do Covers e Remixes está uma bela versão bem “Bells Atlas” para Genesis, um dos singles mais populares de Visions, disco que catapultou a carreira da cantora Grimes.

Bells Atlas – Genesis

 1,902 total views

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts