Covers E Remixes #20

Vigésima edição de nossa coluna conta com artistas como The Killers, CHVRCHES, Mayer Hawthorne entre outros

2,153 total views, no views today

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos? Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Aproveite!

Calvin Harris remixa The Killers

O DJ e produtor Calvin Harris escolheu o clássico do The Killers, When We Were Young, para imprimir seu rítmo dançante perfeito para as grandes pistas de dança.

The Killers – When You Were Young (Calvin Harris Remix) PREVIEW

Alt-J remixa Portugal. The Man

Agora mostrando mais seu lado de produtor, o quarteto inglês Alt-J resolveu remixar uma faixa de Portugal. The Man. Desta vez, a faixa Modern Jesus recebeu toque mais minimalistas e experimentais.

Mayer Hawthorne faz cover de Lorde

Pertencente à série da VEVO, Unexpected Covers, foi divulgado um vídeo no qual Mayer Hawthorne faz um cover mais Soul do hit Royals, originalmente cantada pela revelação neozelandesa Lorde.

Saint Motel faz cover de Major Lazer

A faixa Get Free de Major Lazer ganhou uma nova versão cover tocada por Saint Motel, em uma sonoridade mais tribal, mas ainda sim etérea e dançante.

Blood Diamonds remixa CHVRCHES

The Mother We Share, uma das faixas mais interessante do novo disco do CHVRCHES ganhou um remix feito por Blood Diamonds. Em uma versão mais downtempo e que se aproxima Drum ‘N Bass, composição ganhou um ar menos étéreo, mas em compensação mais dançante e alucinógena.

2,154 total views, 1 views today

Autor:

Designer frustrado, julgador de capas de discos e odiador daqueles que põem o feijão antes do arroz.