Vídeos Ao Vivo: Ben Gibbard com Sun Kill Moon, Zola Jesus e +

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

 1,879 total views

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Ben Gibbard e Mark Kozelek

Uma mão quebrada não atrapalhou Gibbard na hora de se apresentar no evento Noise Pop, nos EUA, já que ele recebeu uma ajudinha extra do homem por trás do projeto Sunk Kill Moon e de um de seus companheiros de Death Cab for Cutie. No repertório, seu maior sucesso sob o nome The Postal Service e o novo hit Black Sun.

Ryley Walker

O músico Folk apresentou a faixa Primrose Green em um apartamento para um pequeno grupo de (sortudas) pessoas. O clima ideal para uma música dessas.

Natalie Prass

O programa televisivo Last Call with Carson Daily recebeu a cantora para versões ao vivo de músicas presentes em seu álbum homônimo.

Matthew E. White

O cara que produziu o álbum de Natalie Prass também teve um vídeo de destaque nos últimos dias – no caso, sua performance para o site francês La Blogothèque, na qual ele tocou uma cover de Sail Away, do compositor Randy Newman.

Tobias Jesso Jr.

How Could You Babe foi a faixa escolhida pelo canadense para ser apresentada no progrma de TV norte-americano The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

Sleater-Kinney

Já o programa Late Night with Seth Meyers, também estadunidense, recebeu a banda que lançou há pouco seu álbum No Cities to Love.

Zola Jesus

E a cantora fez uma escolha inusitada para sua apresentação no programa Tiny Desk Concerts, da emissora de rádio NPR (EUA): Só ela e um trombonista.

 1,880 total views

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.