Vídeos ao vivo: Anderson .Paak, Iggy Pop, Miike Snow e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Iggy Pop

O músico se apresentou com banda completa (o que inclui Josh Homme) no estúdio de uma rádio pública estadunidense e tocou uma das faixas de seu recente Post Pop Depression, Sunday. Natural em sua perfomance, o música demonstra domínio pleno do espaço.

Anderson .Paak

Na mesma rádio que estiveram Iggy e cia, o artista repeitu a dobradinha de vocais e bateria – o que é sempre divertido de ver. Seus movimentos quase todos sincados com a música (uma possível influência de Michael Jackson), também soma aos momenos que está na frente do microfone.

Deap Vally

Para o programa Jam in the Van (feito, como o nome diz, em uma van), gravado no festival South by Southwest, o duo norte-americano apresentou Smile More em clima garageiro perfeito para formato.

Miike Snow

Heart is Full ganhou uma bonita versão para o canal da revista Paste, feito em um cenário que lembra uma sala de arquivo e delicados movimentos de câmera.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi