Faixas da Semana: Cold Specks, Grizzly Bear, Far from Alaska e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Faixas da Semana: Cold Specks, Grizzly Bear, Far from Alaska e mais
Jim Anderson

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Cold Specks - Wild Card

Aquele sorriso que você dá logo que uma música boa começa, mesmo se você esteja escutando a faixa pela primeira vez. Sabe? Melhor maneira de começar a seleção da vez. Leia a notícia completa.

Twin Peaks - Who's It Gonna Be

Outro som bem gostoso de ouvir, todo leve, lisérgico e ensolarado. Bem capaz de ser a trilha que você procurava para o fim de semana. Leia a notícia completa.

Chad VanGaalen - Old Heads

Mais alguém estava com saudades de Chad VanGaalen e não tinha percebido até agora? Leia a notícia completa.

Grizzly Bear - Four Cypresses

Se ainda teremos que aguardar dois meses para o lançamento do disco Painted Ruins, pelo menos podemos contar com mais uma de suas faixas para aguentarmos a espera. E ela veio em cheio para ajudar a matar as saudades da banda, com uma beleza que te faz fechar os olhos enquanto escuta. Leia a notícia completa.

Fernando Motta - Impulso pra Voar

Vem de Minas Gerais uma das músicas mais impactantes da semana, uma faixa que parece te conquistar sem pressa, mesmo tendo uma duração tão curta. Cabe bastante coisa em seus três minutos e pouco, comprove. Leia a notícia completa.

Far from Alaska - Cobra

Para acabar a seleção da semana, eis a faixa com mais energia da temporada, uma música que faz valer cada segundo de espera pelo novo trabalho da banda do Rio Grande do Norte. Leia a notícia completa.

Artistas: Fernando Motta, Twin Peaks, Chad VanGaalen, Far From Alaska, Cold Specks, Grizzly Bear

Marcadores: Faixas da Semana