Vídeos ao Vivo: Soccer Mommy, Lily Allen, Courtney Barnett e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Vídeos ao Vivo: Soccer Mommy, Lily Allen, Courtney Barnett e mais
The Fader

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Soccer Mommy

O disco Clean teve nota alta na resenha publicada no site e são dele as faixas que ganharam versões ao vivo para a rádio norte-americana KEXP, com seu estúdio estrelado e som impecável: Flaw, Scorpio Rising, Cool e Your Dog.

Courtney Barnett + The Breeders

O encontro aconteceu durante um festival promovido pela BBC Music - braço da emissora inglesa dedicado à música, onde as artistas dividiram a letra de Nameless, Faceless, música do álbum Tell Me How You Really Feel.

Florence + The Machine

Assim como na artigo da semana passada, Florence Welch levou o single Hunger para a tela de um programa britânico de televisão, além da faixa 100 Years, acompanhada de um violoncelo.

Lily Allen

A artista esteve no mesmo palco que Florence com a faixa Three, que fará parte de seu primeiro álbum em três anos. Cativante, o diálogo de Allen com a câmera é constante através de olhares, uma presença que deixa evidente os anos de experiência em apresentações ao vivo na televisão.

Young Fathers

O ponto alto mesmo do programa onde Florence e Lily se apresentarem foi a performance da banda e seu single Troy, uma das faixas do disco lançado em março, Cocoa Sugar. Não só o vídeo recebeu um tratamento de cor diferente dos anteriores (aqui mais lavado e com a cor azul predominante), mas também uma direção mais dinâmica, para acompanhar o ritmo e energia da apresentação.

Artistas: Soccer Mommy, Courtney Barnett, The Breeders, Young Fathers, Lily Allen, Florence + The Machine

Marcadores: Vídeos ao vivo