Covers E Remixes #23

Arctic Monkeys, Flume e Guri são alguns dos artistas contidos na vigésima terceira edição de nossa coluna que elege as melhores versões alternativas de músicas

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos? Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Aproveite!

Arctic Monkeys faz cover de Lou Reed

Em homenagem ao ex-guitarrista de The Velvet Underground, os ingleses do Arctic Monkeys tocaram durante uma apresentação ao vivo um cover de *Lou Reed para seu grande sucesso, Walk On The Wild Side.

Noah And The Whale faz cover de Beastie Boys

A faixa (You Gotta) Fight For Your Right (To Party!), lançada originalmente por Beastie Boys em 1987, ganhou uma nova versão feita por Noah And The Whale durante a apresentação do grupo em Nova York.

Flume remixa Disclosure

Dessa vez, os irmãos que formam o duo Disclosure é que foram remixados. Acostumados a fazer novas versões de outras faixas, a composição da dupla, You And Me, foi reformulada por Flume

Tears For Fears faz cover de Hot Chip

Tears For Fears liberou em seu Soundcloud um cover da faixa And I Was A Boy From School, single de 2006 de Hot Chip.

And I Was A Boy From School (Hot Chip Cover)

Guri faz cover de Lou Reed

Ainda nas homenagens a Lou Reed, quem também resolveu prestar luto ao guitarrista foi uma das revelações brasileiras Guri. Disponibilizada em seu Soundcloud, o músico liberou sua nova versão para a música After Hours.

Guri – After Hours (Velvet Underground)

Loading

Autor:

Produtor, pesquisador musical e entusiasta de um bom lounge chique