Especial Lollapalooza Brasil: Black Drawing Chalks

O quarteto goiano se apresenta no segundo dia do festival, levando sua experiência nos palcos para o público do Lolla. Conheça alguns marcos da carreira da banda até agora

 2,583 total views

A goiana Black Drawing Chalks tem tanta história pra contar que fica difícil acreditar que a banda existe há apenas sete anos. São indicações ao VMB, prêmios daqui, listas de melhores ali, turnê internacional e presença em grandes festivais, como a primeira edição do Lollapalooza.

Para estarmos bem aquecidos na hora que formos conferir este show, às 16h no domingo do festival, preparamos uma retrospectiva da carreira do Black Drawing Chalks através destes três grandes marcos na sua história.

3) Abertura de shows da Nashville Pussy O quarteto goiano cresceu ouvindo essa banda norte-americana de punk rock, e em 2007 teve a honra de abrir diversos shows durante uma turnê no Brasil. Momento inesquecível para eles que são fãs e pela projeção que isso deu para o Black Drawing Chalks.

2) Clipe My Favorite Way Em 2009, a banda lançou esta música e foi indicada a três prêmios no VMB com o clipe em animação: Aposta MTV, Rock Alternativo e Videoclipe do Ano.

3) Apresentação no SWU Antes de participar da primeira edição do Lollapalooza, a Black Drawing Chalks teve a honra de levar seu show ao palco de outro grande festival brasileiro: O primeiro SWU, em 2010. Confira abaixo o vídeo feito de cima do palco pela produção da banda.

 2,584 total views

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.