Vídeos Ao Vivo: Phoenix, Barbara Eugênia, Laura Marling e mais

Veja quem ficou dentro da nossa seleção semanal de vídeos de apresentações ao vivo

 2,051 total views

O vasto número de vídeos divulgados toda semana acaba se acumulando na sua lista de não vistos, e, no fundo, você sente falta de algum lugar que te traga ao menos os melhores acontecimentos musicais na TV e também sessões inéditas que brotam na Web.

Toda sexta-feira, o Monkeybuzz compila os cinco melhores vídeos e apresentações que rolaram e foram disponibilizadas na rede.

Aproveite!

Phoenix se apresenta pra La Blogothèque

O conhecido canal de pocket shows aleatórios La Blogothèque divulgou seu mais recente vídeo, e a banda escolhida da vez foi nada menos do que Phoenix. Gravado na frente do palácio de Versailes, a faixa escolhida foi Entertainment.

Barbara Eugênia ao vivo no Estúdio Som Livre

Foi disponibilizada na Web a performance completa de Barbara Eugênia no Estúdio Som Livre. Tocando músicas de seu novo disco, a cantora mostrou seu jeito tímido, mas ainda assim muito divertido e digno de ser assistido.

Jacco Gardner para a Pitchfork TV

Tocando para Pitchfork TV, Jacco Gardner apresentou a simpática faixa The Ballad Of Little Jane, misturando uma Psicodelia dos anos 70 com um Indie Rock bem suave.

Laura Marling no David Letterman

Em uma performance com apenas violão e voz, Laura Marling comoveu a plateia do programa de David Letterman com uma presença forte ao apresentar a faixa Master Hunter.

Slow Skies na Catedral de St. Finbarr’s

Se apresentando em uma catedral, a banda Slow Skies aproveitou a incrível acústica e reverb do lugar para mostrar sua performance da faixa On The Shore.

 2,052 total views

Autor:

Designer frustrado, julgador de capas de discos e odiador daqueles que põem o feijão antes do arroz.