Turnover: Novas datas confirmadas para 2022

Turnê da banda norte-americana pela América Latina precisou ser reagendada; Novas datas estão confirmadas

 362 total views

Uma banda, cinco países. Ao todo, são seis agendas de produção, calendários de vacinação diferentes e muitas conversas para alinhamento de expectativas e realidades logísticas e sanitárias. Após um longo processo de negociações e sincronizações de calendário, Monkeybuzz e Powerline vêm a público, no mesmo grau de transparência de sempre, trazer boas notícias sobre a turnê da banda Turnover no Brasil.

Se quando conversamos em 2020 a palavra de ordem era “incerteza”, desta vez o nosso slogan, ou mantra, é o “agora vai!”. Dito isso, pode deixar reservadas as datas de 09 de dezembro de 2022 para o show em Porto Alegre (Agulha) e, dois dias depois, a apresentação do grupo em São Paulo (Fabrique Club) (domingo, dia 11).

Os shows no Brasil fecharão as datas da turnê que o grupo fará pela América Latina, passando antes por México, Costa Rica, Colômbia e Chile – sendo aqui o único país com duas apresentações. Para completar essa rodada de boas notícias, afirmamos aqui que os planos iniciais para bandas de abertura não mudaram e teremos BRVNKS em Porto Alegre e Terno Rei e Zander em São Paulo.

Mais uma vez, é necessário esclarecer que tudo será realizado segundo o decreto da Medida Provisória nº 948, que garante que o crédito desse show fica disponível por 12 meses após o estado de calamidade pública ter seu fim decretado. Ou seja, o ingresso vale tanto para o próprio show do Turnover em dezembro de 2022, quanto pode ser utilizado para qualquer outro evento produzido por Monkeybuzz ou Powerline no período. O pedido de créditos pode ser feito através do email eventos@monkeybuzz.com.br até o dia 18.12.21.

O sorriso suado e lacrimejante aqui da produção não esconde o sabor de vitória que é conseguir desenhar e depois tirar do papel uma turnê desse porte, em meio a renegociações e tantas particularidades da pandemia em cada um dos locais. Mas é isso: Uma banda e cinco países juntos para realizar uma turnê que já nasceu com muita história para contar. Valeu por fazer parte dela!

 363 total views

ARTISTA: Turnover

Autor: