Turnover: Novas Datas Estão Confirmadas!

Turnê que passaria por Porto Alegre e São Paulo precisou ser reagendada por conta da pandemia

 1,479 total views

Fotos: Makeda Sandford

Quanta coisa aconteceu desde novembro, quando o Monkeybuzz e a Powerline anunciaram que trariam Turnover para dois shows no Brasil. Primeiro, a banda se viu obrigada a remarcar sua viagem para a América do Sul por conta de problemas de saúde e suas apresentações de janeiro foram transferidas para junho. Mal sabíamos naquela época como os meses seguintes seriam. E, em meio a tudo o que o Covid-19 trouxe, as visitas do grupo a Porto Alegre e São Paulo precisarão ser mais uma vez reagendadas.

Mas é com um sorriso que afirmamos que, após muitas discussões para ajustar a turnê latino americana da banda em um momento de incertezas, já podemos anotar em nossos calendários os dias 15 e 16 de janeiro (2021) para os shows em Porto Alegre e São Paulo, respectivamente. E mesmo com todos esses reajustes, as bandas de abertura seguem confirmadas: BRVNKS em Poa e Terno Rei e Zander em SP . Em outras palavras, os eventos que planejamos já há tantos meses acontecerão no mesmo nível de qualidade com que foram sonhados.

Dito isso, fica aqui o esclarecimento de que os ingressos já comprados permanecem válidos para as futuras datas. Ou seja, não é necessário realizar qualquer troca ou alteração, você pode só apresentar o comprovante na entrada e curtir o show. Se, no entanto, você não puder estar conosco nas apresentações, você pode trocar o valor do ingresso por créditos para futuros eventos do Monkeybuzz ou da Powerline.

Tudo será realizado segundo o decreto da Medida Provisória nº 948, que garante que o crédito desse show fica disponível por 12 meses após o estado de calamidade pública ter seu fim decretado. Ou seja, o ingresso vale tanto para o próprio show do Turnover em janeiro, quanto pode ser utilizado para qualquer outro evento produzido por Monkeybuzz ou Powerline no período. O pedido de créditos pode ser feito através do email eventos@monkeybuzz.com.br até o dia 15 de junho.

Como fãs de música ao vivo, torcemos para que todas as nossas atividades possam retornar o quanto antes. Enquanto isso, agradecemos a compreensão de quem compartilha conosco dessa mesma ansiedade. Estaremos juntos em breve.

 1,480 total views

ARTISTA: Turnover
MARCADORES: Show, Show no Brasil

Autor: