Turnover: Novas Informações Sobre a Turnê no Brasil

Pandemia forçou produção a encontrar outras datas para turnê da banda, que passará por Porto Alegre e São Paulo

 761 total views

Como já dito antes, muita coisa aconteceu entre o anúncio e o reagendamento da turnê que a banda Turnover fará no Brasil, com produção Monkeybuzz e Powerline. E se a pandemia tinha virado o mundo todo de cabeça para baixo quando foi necessário remarcar as datas, em maio, a frustração é geral ao percebermos que chegamos a dezembro sem nada estar diferente agora.

Por isso, é necessário resgatar a mensagem de sete meses atrás para reafirmar: A turnê que Turnover havia remarcado para janeiro de 2021 não está cancelada, mas entendemos que ainda não é o momento dela acontecer. Com novos picos de contágios e mortes causadas pelo Covid-19 no Brasil e em diversos pontos do mundo, sabemos que não é hora de promover uma aglomeração em um espaço fechado, além dos deslocamentos para os eventos acontecerem, que poderiam facilitar ainda mais o espalhamento do vírus.

Toda turnê, por menor que ela seja, possui uma estrutura complexa de agendas entre disponibilidades de casas de shows, músicos, equipes e até mesmo passagens de avião. São muitas pessoas, cronogramas e orçamentos que precisam estar alinhados para que uma série de eventos aconteça ao longo de algumas semanas por diversos países, um desafio ainda maior durante uma pandemia. Por isso, as metas são traçadas em conjunto com as produções dos shows dos outros países, e os reagendamentos são também combinados entre todos.

No momento, a previsão é de que os shows no Brasil aconteçam em dezembro, sendo no dia 10 em Porto Alegre e 12 em São Paulo – após Turnover passar por México, Costa Rica, Colômbia e Chile. Contudo, o que aprendemos em 2020 é que todos os planos podem precisar mudar de repente, e o Monkeybuzz se compromete a continuar trabalhando as previsões de datas com transparência junto ao público que também aguarda ansiosamente por esses shows. Uma boa notícia em meio a isso tudo é que as bandas de abertura – Brvnks, Terno Rei e Zander – seguem confirmadas.

Tudo será realizado segundo o decreto da Medida Provisória nº 948, que garante que o crédito desse show fica disponível por 12 meses após o estado de calamidade pública ter seu fim decretado. Ou seja, o ingresso vale tanto para o próprio show do Turnover em dezembro, quanto pode ser utilizado para qualquer outro evento produzido por Monkeybuzz ou Powerline no período. O pedido de créditos pode ser feito através do email eventos@monkeybuzz.com.br até o dia 15 de janeiro.

Nunca vivemos uma pandemia antes e estamos aprendendo a lidar com esta realidade também no que diz respeito à produção de shows. Seguimos todos juntos no desejo para que essa turnê aconteça, assim como estamos juntos na prevenção ao coronavírus.

 762 total views

ARTISTA: Turnover
MARCADORES: Show no Brasil

Autor: