Vídeos Ao Vivo: Coldplay, Arcade Fire, MØ, SILVA e mais

Mahmundi, tUnE-yArDs, Twin Shadow e S. Carey também estão na seleção dessa semana

Loading

O vasto número de vídeos divulgados toda semana acaba se acumulando na sua lista de não vistos, e, no fundo, você sente falta de algum lugar que te traga ao menos os melhores acontecimentos musicais na TV e também sessões inéditas que brotam na Web. Toda sexta-feira, o Monkeybuzz compila os melhores vídeos e apresentações que rolaram e foram disponibilizadas na rede.

Arcade Fire no Later With Jools Holland

Depois de uma apresentação na semana passada, o programa britânico Later With Jools Holland recebeu novamente a banda Arcade Fire, que desta vez aoresentou a canção We Exist, presente no último álbum da banda, Reflektor. Vale lembrar também do ótimo show que a banda fez no Lollapalooza Brasil 2014 desse ano.

Coldplay no Ghost Stories TV Special

Depois do recente lançamento do álbum Ghost Stories, Coldplay disponibilizou em seu canal uma apresentação da canção A Sky Full Of Stars, gravada durante um especial do álbum para a TV. Com uma fotografia muito bonita, o vídeo possibilita uma experiência de 360º dentro do espaço onde o show acontece.

Mahmundi no A Little Music World Tour

Mahmundi foi convidada para mostrar uma de suas canções na série A Little Music World Tour, parceria entre Deezer e Le Voyage de Miles. A escolhida foi Vem, faixa de seu último EP, Setembro, lançado no ano passado. A música foi apresentada de forma acústica, com a bela voz da cantora e seu violão.

MØ no Jimmy Kimmel Live!

MØ apresentou duas faixas do disco No Mythologies To Follow: Don’t Wanna Dance e Pilgrim. Ambas ficaram bem parecidas com a do registro, mesmo sendo tocadas ao vivo.

tUnE-yArDs na KEXP

tUnE-yArDs foi ao estúdio da KEXP apresentar a faixa Real Thing de seu novo disco, Nikki Nack. A banda mostrou sua essência excêntrica, que ao vivo acaba destacando-se ainda mais.

S.Carey em apresentação no Lincoln Hall

O músico S.Carey apresentou a faixa Fleeting Light, de seu último álbum, Range Of Light. A gravação foi feita durante um show do cantor e mostra a sensível canção interpretada de uma maneira que cria uma atmosfera mais intimista do que a já existente no próprio disco de Carey.

SILVA no Studio 62

Ainda, faixa que integra o disco Vista pro Mar, de SILVA, já tinha um tom acústico no álbum e agora ganhou uma nova versão no Studio 62, com a estética que a própria série propõe.

Twin Shadow no Conan

Twin Shadow foi a banda convidada no Conan e apresentou sua nova faixa To The Top. O belo coral de vozes deu mais emoção para a performance.

Loading

Autor:

Largadora por vocação. Largou faculdades, o primeiro namorado e o interior. Hoje só quer saber de arte, cinema, música, fotografia e sair correndo pelo mundo.