Vídeos ao Vivo: Franz Ferdinand, Royal Blood, Mavis Staples e Destroyer

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Mavis Staples

Com o ano ainda engatando para muitos artistas, a semana ficou praticamente com as apresentações em programas de televisão norte-americanos. A primeiro delas foi a da veterana estadunidense, com Build a Bridge, parte do disco lançado no final de 2017, If All I Was Was Black (escrito e produzido por Wilco).

Royal Blood

O duo continua sua jornada incansável de divulgação do álbum How Didi We Get So Dark em incontáveis aparições televisivas. A música continua sendo I Only Lie When I Love You, que ainda surpreende por ter um peso todo pautado apenas no contrabaixo e bateria.

Franz Ferdinand

Apenas algumas semanas do lançamento de seu novo disco (o primeiro após a saída do guitarrista Nick McCarthy em 2016), a banda se apresentou com a faixa que dá título à obra, Always Ascending, com algumas luzes estroboscópica que acompanham a batida cinética da música.

Destroyer

No estúdio da rádio estadunidense KEXP, Tinseltown Swimming In Blood (Ken, 2017), Time Square e European Oils.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi