Vídeos ao Vivo: Dan Auerbach, Tinashe, Superorganism e Moby

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Vídeos ao Vivo: Dan Auerbach, Tinashe, Superorganism e Moby
Gus Philippas/WFUV

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Moby

Cheia de coração, a apresentação para a rádio norte-americana teve apenas algumas músicas liberadas no YouTube, mas o show completo está disponível no site da emissora e no último link aqui do artigo. Além de faixas recentes vindas do álbum Everything Was Beautiful And Nothing Hurts, Moby também tocou Why Does My Heart Feel So Bad, do disco lançado em 1999, Play.

Dan Auerbach

De 2017, o disco Waiting On A song, mostrou uma obra bastante diferente do seu trabalho desenvolvido no duo Black Keys. Para a session gravada na pequena mesa das Tiny Desk Concerts, o músico leva três faixas deste seu disco solo para o formato ao vivo, além de Get It While You Can, uma parceria com o artista Robert Finley.

Superorganism

O grupo foi gravado em uma loja de artigos infantis pelo site francês La Blogothèque, com uma versão divertida para Everybody Wants To Be Famous (Superorganism) que utiliza objetos inusitados como percussão (como uma lata de refrigerantes sendo aberta, por exemplo). Nesta semana, o Monkeybuzz conversou com a vocalista Orono Noguchi, papo que você pode ler aqui.

Tinashe e Offset

A luz roxa refletida no couro que veste a artista e seus dançarinos é um elemento forte o bastante para ser o ingrediente principal nesta apresentação em um programa estadunidense de televisão, com a música No Drama (do álbum que foi lançado nesta sexta, 13, Joyride). Assim como na versão de estúdio, a cantora divide o espaço com o rapper Offset, do trio Migos.

Artistas: Superorganism, Offset, Tinashe, Dan Auerbach, Moby

Marcadores: Vídeos ao vivo