Covers E Remixes #43

Janelle Monáe, St. Vincent e Iggy Azalea são alguns dos nomes presentes na coluna de hoje

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Aproveite!

DARKSIDE remixa St. Vincent

Um dos grandes destaques desta semana foi produzido pelo duo Darkside. Escolhendo a faixa Digital Witness, de St. Vincent, o projeto criou uma versão cheia de modificações nos tons de voz e com batidas mais experimentais.

St Vincent – Digital Witness (DARKSIDE Remix)

Janelle Monáe faz cover de David Bowie

Em uma releitura mais eletrônica, mas de igual força da canção original, Janelle Monáe fez uma versão à sua maneira do clássico de David Bowie, Heroes. Uma boa pedida para momentos em que se quer relaxar dançando.

Janelle Monáe – Heroes

Jesuton faz cover de Beyoncé

Um dos nomes mais talentosos que surgiram nos últimos anos é a cantora Jesuton, que lançou em 2013 um disco de covers que fez seu nome ficar na lista de pessoas para ficarmos de olho. Neste semana, ela divulgou um incrível cover da famosa faixa Crazy In Love, originalmente cantada pela diva Pop Beyoncé.

Keyshia Cole em mashup com Iggy Azalea

Esta é para as pistas! Em um mashup incrivelmente contagiante e dançante, Keyshia Cole se uniu à rapper Iggy Azalea para dar uma nova cara à faixa clássica de Diana Ross, I’m Coming Out.

Keyshia Cole – I’m Coming Out (Feat. Iggy Azalea)

Loading

Autor:

Produtor, pesquisador musical e entusiasta de um bom lounge chique