Covers e Remixes #38

De Haim a Elis Regina, veja recriações que nos chamaram a atenção nos últimos dias

2,290 total views, no views today

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos? Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Aproveite!

Chlöe Howl faz cover de Jason Derulo

Passando pela BBC Radio 1, Chlöe Howl mostrou sua versão inusitada da canção Talk Dirty, originalmente composta por Jason Derulo, presente em seu álbum Tattoos, lançado no ano passado.

Chlöe Howl – Talk Dirty

Boss In Drama remixa Elis Regina

Aproveitando o ritmo de carnaval que vem chegando, o DJ Boss In Drama compartilha mais uma reconstrução dançante de um clássico brasileiro, desta vez de Alô Alô Marciano, conhecida na voz de Elis Regina.

Elis Regina – Alô Alô Marciano (Boss In Drama Remix)

Haim faz cover de Beyoncé

Um dos discos Pop mais falados dos últimos tempos é o autointitulado de Beyoncé, lançado no fim de 2013. O trio Haim também resolveu mostrar sua adaptação de XO em passagem pela faixa de programação Live Lounge, da emissora BBC Radio 1.

James Blake remixa Kendrick Lamar

A faixa m.A.A.d City ganha uma estrutura Eletrônica nova em um inédito remix do músico James Blake. A faixa originalmente pertence ao rapper Kendrick Lamar e foi lançada no disco Good Kid, m.A.A.d City.

Bombay Bycicle Club faz cover de Disclosure

Numa pegada mais melódica e menos Eletrônica, a banda Bombay Bycicle Club recriou a faixa F For You do duo Disclosure, que recentemente contou com uma repaginação ao lado de Mary J. Blige.

2,291 total views, 1 views today

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.