A chegada do álbum Altogether às plataformas de streaming traz consigo outra grande novidade: Turnover anuncia nova passagem pelo Brasil. Com shows em Porto Alegre e São Paulo, a turnê em janeiro de 2020 acontece com produção Monkeybuzz e Powerline Music & Books.
Esse seu quarto disco, lançado em 1º de novembro, apresenta tudo aquilo que fez com que a banda norte-americana se tornasse uma das favoritas do cenário Indie Rock, bem ali onde o Dream Pop intersecta com o Emo. Quem curte hits de fases anteriores, como Dizzy on the Comedown e Super Natural, encontra no novo álbum uma coleção que perpetua a identidade sensível nas letras e climática nos arranjos que o grupo construiu em uma década de carreira.
Esta será a segunda vez que o quarteto vem ao Brasil. Em 2017, Turnover fez três shows no país para a promoção de Good Nature, lançado naquele ano. Assim como da primeira vez, sucessos do disco Peripheral Vision (2015) não devem faltar no repertório.
O show em Porto Alegre (24 de janeiro, no Agulha) será o primeiro da banda na cidade. No dia seguinte (25), aniversário de São Paulo, Turnover levará os paulistanos ao Fabrique Club para mais uma noite que marcará a cena Indie da cidade. Bandas de abertura para ambos os shows serão anunciadas em breve.
Turnover é a primeira atração do Monkeybuzz para 2020. Em 2019, o site trouxe ao país turnês de Kimbra, Cuco, Ross From Friends e Jungle no primeiro semestre. Depois, foi a vez de Cigarettes After Sex e Men I Trust. Nesta quinta, 07 de novembro, será a ver de BadBadNotGood, em noite com Arthur Verocai como atração convidada, encerrando assim a programação de shows do site no ano.
Monkeybuzz e Powerline apresentam Turnover em Porto Alegre
24 de janeiro, no Agulha (R. Conselheiro Camargo, 300 São Geraldo) Ingressos: Sympla Primeiro lote meia solidária: R$80 Evento: Facebook
Monkeybuzz e powerline apresentam Turnover em São Paulo
25 de janeiro, no Fabrique Club (Rua Barra Funda, 1071 Barra Funda) Ingressos: Sympla Primeiro lote meia solidária: R$80 Evento: Facebook