Boogarins comenta Robert Plant, O Terno e The Kooks

Bandas do festival nas palavras de quem também tocará naqueles palcos

 1,889 total views

Dentro do Especial Lollapalooza Brasil 2015, Monkeybuzz separou um espaço para alguns músicos que se apresentarão no festival darem também seus pareceres sobre outras atrações do evento. Eis o que nos contou…

Benke Ferraz (Boogarins)

… sobre…

Robert Plant

“Se o Page estivesse junto nessa, acho que eu até animaria mais, mas, olhando aqui os horários, acho que o melhor motivo pra eu ver o Plant é por que não tem nenhum outro artista que eu queira ver no mesmo momento”

The Kooks

“The Kooks eu tinha preconceito, até o Hans me fazer escutar Time Awaits e eu sacar que eles parecem o The Police mais que os próprios. Os caras são bão. Eles merecem ser vistos pq o inglês do brother é muito legal”

O Terno

“Já dividimos palco com O Terno uma porção de vezes, mas assisti no início desse ano a um show deles que pra mim foi o melhor! Me emocionei mesmo com aquela música Eu Vou Ter Saudades. Eles merecem ser vistos no festival porque curtirmos a festa do prêmio Multishow juntos (sente a satisfação abaixo). Inclusive, toda aquela cena do Dinho correndo aconteceu porque os meninos do Terno comemoraram que nós havíamos vencido e Ivete foi entregar o prêmio pra eles”

Terno Boogarins

Lolla

 1,890 total views

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.