MØ em Cinco Vídeos Ao Vivo

Um dos nomes mais ouvidos do Pop recente deve fazer um dos shows mais divertidos do festival

Loading

A dinamarquesa é um dos nomes mais interessantes do Pop de hoje e desde 2012 aparece aqui pelas páginas do Monkeybuzz. Na época, surgia como expoente de um Pop menos pasteurizado, que fugia do óbvio, e agora, vem ao Lollapalooza Brasil como um dos nomes mais ouvidos dos últimos anos, principalmente graças ao hit Lean On, produzido em parceria com Major Lazer e DJ Snake.

Como dissemos em artigo recente, a carreira de MØ tem passado por uma transição interessante, em que tem conseguido mesclar muito bem canções que flertam com um Synthpop mais sentimental e outras que abraçam o eletrônico por completo e alcançam um público cada vez maior. O mais impressionante é que MØ consegue tudo isso sem perder a sensibilidade dançante de suas composições, o que deve fazer de sua apresentação uma das mais divertidas desta edição do festival.

Separamos então, cinco vídeos ao vivo recentes da cantora, que funcionam bem como aquecimento para o seu show, que acontece no domingo, dia 26 de maio, às 17h30, no palco Axe.

MØ ao vivo em Colônia (2016)

Nesta apresentação realizada na Alemanha, no ano passado, é possível perceber muito bem as duas fases de MØ descritas acima. Nas duas primeiras canções, Slow Love e Walk This Way, ambas de seu disco de estreia No Mythologies To Follow (2014), vemos mais a presença da banda e sua voz em maior destaque, sendo possível perceber bem a sensibilidade da letra. Já na última, o hit Kamikaze, produzido por Diplo, encontramos a catarse Eletrônica que esperamos atualmente dela.

MØ – Lean On – The 2015 Nobel Peace Prize Concert

Uma das melhores performances vocais da cantora disponíveis na Internet, além de ser interessante por si só ver MØ se apresentando no Prêmio Nobel da Paz.

MØ – Pilgrim (Live on Vogue)

Pilgrim foi um dos primeiros hits da cantora, já presente naquele artigo que escrevemos em 2012. Mesmo assim, continua sendo um de seus singles mais legais. A canção deve ser tocada em seus shows por aqui.

MØ – Final Song (Live)

Outro hit recente da cantora, lançado após o sucesso de Lean On, Final Song também representa esta fase mais explosiva da cantora. Neste vídeo, sua presença de palco fica mais evidente do que nunca.

Major Lazer – Cold Water ft. MØ | Live at Global Citizen Festival 2016

Em alguns de seus shows recentes, MØ tem apresentado Cold Water, sucesso recente de Major Lazer com sua participação e também de Justin Bieber. Interessante notar a versão mais calminha interpretada pela cantora. Ficamos na torcida para ouvi-lo por aqui.

Loading

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.