The xx faz belo show em formato grandioso

Importância de Jamie xx no grupo cresce, mas química entre eles se sobressai

Por Lucas Repullo, 28/03/2017, às 20:58

Fotos: I Hate Flash / Lollapalooza Brasil

Em um dos shows mais interessantes do festival, The xx mostrou que são a referência máxima de um estilo que eles mesmos popularizaram.

Era possível, pra quem ainda não havia visto a banda em formato tão grandioso, que duvidassem da capacidade do grupo de segurar dezenas de milhares de pessoas por tanto tempo. No entanto, a popularização cada vez maior de faixas como Intro, Crystalised e VCR em festas que fogem do mundo da música alternativa somadas a presença de palco que conseguem em sucessos de seu último disco como On Hold, animaram a apresentação, que se aproximou da Música Eletrônica sem necessariamente se distanciar do Rock.

A importância de Jamie xx, que talvez esteja conseguindo tanta notoriedade com sua carreira solo quanto tem com sua banda, ficou ainda mais evidente quando executou Loud Places, de seu disco In Colour. Mesmo com o destaque recente de Jamie, a química entre os três não se abala, com Romy também tendo seu momento de brilhar sozinha, provando que pra eles, o segredo para fazer toda esta trajetória continuar prazerosa é abraçar o coletivo e as individualidades de cada um como músico.

MARCADORES: Lollapalooza Brasil 2017
ARTISTAS: The xx

mais sobre